sexta-feira, 23 de novembro de 2012

inspiração de hoje:Ballet

Oii,gente,hoje,estava sem muita inspiração,então resolvi falar de  uma dança que na minha opinião,é liinda,nunca fiz,tive e ainda tenho vontade de fazer; ballet, para uma garota que não é do tipinho magra rs  pode se dizer que eu sou bem molinha (pelo menos consigo colocar as mãos no chão sem flexionar as pernas hahahha ,mentirinha,não sou bem molinha,mais me dou bem no assunto alongamento do tipo que se faz na escola em educação fisica , só não faço esportes por causa que ,digamos assim,as gosdurinhas gostam de se divertir dançando enquanto faço esportes rs e até porque pelo pesinho a mais e a preguicinha não me deixam ficar dançando nem correndo feito uma doidinha por muito tempo,até que vai por um tempo mais depois vai cansando,dói embaixo da costela,respiro rapido e tal rs,por isso não entro em equipes de dança nem de volei(nem presto,não consigo acertar a bola) e nem futebol(só dou mancada,fico parada em campo e não vou ficar correndo igual besta atrás de bola kkkkk(sem querer ofender quem joga,só que eu prefiro só assistir e  rs) ) bom,acabando o lamento de não ter mais idade para aprender ficar na ponta do pé rs até porque meu ritmo(não é dos piores vai?kkk)não me ajudaria muito,ai vai uma serie de imagens lindas e que podem inspirar você a um proximo look!




    Fala a verdade,é muito chique essa coisa de ficar nas pontinhas dos pés hahaha! Beijinhos ;* ,Nati =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Recadinho! ;* ( comentários ofensivos serão excluídos)