quarta-feira, 21 de novembro de 2012

COMO PASSAR DELINEADOR:por Camila Lopes

Oii!olha gente,primeiramente,vi no Dicas de Mulher,não conhecia o blog nem quem fez o videozinho,mas ela explicou bem como passar,AH,como ela disse não necessita de serem produtos da Mac ou outros super carinhos rs,Eu mesma  tenho somente um lápis e delineador da Avon,que comprei da minha vizinha rs,não tenho o delineador em gel  nem os pincéis,mais minha camera estava com a pilhazinha que não gosta de mim e então tenho que leva-la para arrumar rs,um dia ainda arrumo a camera e compro os pincéis hahaha!Bom,mais enquanto não tenho pincéis,delineador em gel,e nem câmera,vocês ficam com esse videozinho,até porque acho que não sou muito boa em ensinar ,beijos :* ,Nati =)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Recadinho! ;* ( comentários ofensivos serão excluídos)