quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Blazers com sainha e shorts

Oii! gente ,nem ia postar hoje pois o dia foi corrido,tivemos,eu e minha Mãe que descer na informatica,com uma bicicleta,computador na garupa,uma guiando outra segurando-o ,buscar me cachorrinho,que havia ganhado ,pois era filhinho do meu,arrumar casa,esperar o computador arrumar e descer novamente a informatica. e então não deu muito tempinho de sobra mais,não posso deixar vocês na mão rsrsrs ,bom hoje o post é sobre os blazers que ,já fizeram muito sucesso e pode -se dizer que sairam de moda,é oque os outros dizem,mais na minha opinião, sim os blazers estão sempre com um pinguinho nos pontilhados da moda,acho que é uma peça super feminina ,ideal para um barzinho com amigos,trabalho ,ou que você preferir,os blazers ficam ainda mais lindos usados com uma sainha ou um shots jeans,então,esperam que gostem do post e,não se esquecam de compartilhar,fazendo um favorzinho rsrs,Beijinhos ;* ,  Nati =)
Veja mais no veja Mais!::::::::



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Recadinho! ;* ( comentários ofensivos serão excluídos)