domingo, 16 de junho de 2013

Oii gente! qunto tempo,né?? kkkk gente,desculpa o blog por tanto tempo fora do ar mas é tipo, gente,cabelo chanel tá voltando com tudo,sabia? Minha saga começou quando eu vi o cabelo de algumas famosa ,tipo quando eu vi o da Demi Lovato,super lindo! e uns tempinhos depois,nem tinha visto,mais derrepente vejo num blog,a Carol Castro com um super Chanel!muito lindo,daí,comecei com uma baita vontade de cortar,daí começou:eu queria cortar,tava com medo,tive que marcar para retocar meu cabelo,não retoquei ,tenho que marcar,vi meu cabelo querendo enrolar,fiquei na dúvida,quis retocar de novo....DAÍ né,fui pedir ao meu Pai me levar ao cabeleleiro e ele pergunta: Mais vai cortar aonde? e daí minha linda e querida Mãe solta:ah,as pontinhas tão muito ressecadas,mais ou menos no ombro! daí começou que ele não quer de nenhum jeito! hahaha mas acabou que eu tô com dó,só acho que devia ter cortado antes de surgir a idéia de deixá-lo comprido :( mas quando der coragem e se o moçinho lindo do salão(na verdade ainda nem o conheço kkkkkkk) falar que pode e fica legal,vai que me dá coragem né?
Bom ,e para entenderem como minha mente ficou,olhem só alguns cortes e morram de inveja também ,começando com o da Carol Castro,que na verdade acho que uma franja beeem compridinha,uns dois,três dedos acima do corte ,Mas ficou lindo mesmo sem,olhem:
       Este da Anne está lindo,não? <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Recadinho! ;* ( comentários ofensivos serão excluídos)